quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estrela Guia

08/11/2007
O/a sagitariano/a hoje está mais tenso e com pouca paciência, principalmente em relação aos amigos ou a grupos aos quais possa pertencer.
Amor
Ótimo momento para estar com amigos, traçar projetos, tanto profissionais como amorosos. Curta a pessoa amada, ou veja se tem alguém que nem suspeitava, interessado em você.
Carreira
O contato com amigos do trabalho, no barzinho, ou mesmo em casa, é o que há de mais prazeroso para você hoje.
Dica do dia
Não guarde raiva. Você é uma pessoa que vai sempre para frente, portanto não permita que algo o prenda ao passado.

Inocência de uma criança

Assistindo anime

Estava vendo Rinzel Mine, no capitulo 13, que é quando a Rinnzel se transforma em adulta, e fica com orelhas de gatinha, rabinho, nas cores presto, roxo e lilás. Sendo assim, minha ex adorava está combinação de cores, e imediatamente fui olhar qual o comprimento do cabelo, e adivinha, até a bunda, sendo que o cabelo era ruivo.................................
Desde que ela se foi, assim digo que se foi, porque tento pensar que ela morreu nos meus braços iguais ao Thaylor que era meu animal guardião, ele via tudo que eu não podia ver com meus olhos humanos, e me protegia, de todo o mal que eu não podia ver, nem me proteger. Mais deixando isto de lado, gostaria muito que ela algum dia voltasse, e se redimisse comigo, porque o que ela fez, nem mesmo ela se perdoa, adoraria chamá-la de meu amor novamente, a ultima conversa que tive com ela ao MSN, eu percebi tudo, eu disse a ela, eu já disse a você mas de mil vezes que te amo só agora, e ela me respondeu, eu não digo para não lhe magoar, no mesmo momento que ela disse isto, prestei muita atenção e pensei imediatamente, que ela me ama sim, eu também a amo, e porque não estamos juntos, e tive a resposta imediatamente, é porque ela não se perdoa, e morre de medo de fazer a mesma coisa comigo, e de eu pegar ódio dela e me afastar, mas para livrá-la desta infeliz dor, eu me afastei dela, assim sendo, que ela só terá noticias minhas por este blog, ou pelo meu orkut . No dia que eu encontrar uma namorada, ou alguém que eu possa gostar e não me trair, e que eu possa confiar acima de tudo, ela vai se arrepende de não ter corrido atrás quando chegou a hora certa, minha cabeça está se arrumando, agora posso ver tudo mas claro, os cortes que faço todas as noites em meus braços, já está se cicatrizando, mesmo eu fazendo novos, os antigos já não ardem mas ao cair a água do chuveiro com sabão, não conto isso para você leitor, sentir pena de mim, porque a única coisa que mas repudio da raça humana é o sentimento de culpa, saudade,e principalmente a pena, que é algo inferir a tudo que já vi, é algo quase que humilhante, se pudesse algum dia mandar nos sentimentos das pessoas, eu tiraria todos, e não deixaria elas com sentimento algum, e elas viveriam bem melhor, porque teriam relações apenas por prazer, não por amor, ou por ilusão, como muitas pessoas fazem para esquecer o ex-namorado amado, mas no meio ou no final ou depois de ter a relação, sempre aparece uma mancha do passado, e porque não correr atrás, porque? Porque o pensamento de traição não deixa, porque o pensamento de culpa não deixa, mas você vai viver está vida até quando? Até quando morrer, ou acha que vai se livrar facilmente? Eu tenho sua resposta, e a minha também, se foi comigo que isso começou, porque fugir da vida e colocar uma criança no meio, quando você tinha 15 anos você era uma criança e pensou como uma criança, você não está vivendo sua adolescência agora, está vivendo sua vida, que você mesma deixou de viver para viver ao meu lado, mas quando eu pedi a você para deixar de viver sua vida, para viver a minha? Isso eu nunca disse, a escolha foi somente sua, e gostaria que entendesse, que gosto de viver ao seu lado, agora se você não gosta, ou tem medo de assumir que gosta, então, pode procurar vários outros namorados, porque um só, não vai superar a perda que você está tento nesta vida.






Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Inocência de uma criança

Um sonho que chegou ao fim

Sempre acreditei em contos de fadas, e sempre via, que eles eram reais, em alguns casos, e, pois bem, tentei procurar o meu próprio, mas desta vez que tentei, com uma garota, não fui muito bem sucedido.

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."(Nietzsche)"Mas parece-me que sua vida erauma longa meditação sobre o nada.Só que precisava dos outros paracrer em si mesma, senão se perderianos sucessivos e redondos vácuos que havia nela."(Clarice Lispector)






























Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá