sábado, 3 de maio de 2008

Algumas Noites

Acordado por várias noites sem ter um motivo especifico, porém com apenas um pensamento em mente. Porque ela me diz aquelas coisas?

Shinoi anda pela casa inteira mais não consegue se aquietar e voltar para sua cama e dormir novamente. Depois de já horas acordado ele se isola em um canto e começa a pensar, e pensa em tudo que aconteceu em sua vida e presta muita atenção para ver onde errou, para não cometer os mesmo erros novamente, porém ele não encontra erros graves, porém sim, alguns erros, porque ninguém é perfeito, claro, somos humanos, não máquinas.

A vida uma vez lhe foi descrita com apenas uma palavra e ele nunca quis acreditar, porque sempre achava uma mentira,aquela tal palavra, portanto em um certo tempo de sua vida ele pude acreditar um pouco nessa blasfêmia, ,mais depois de um tempo volto a pensar na palavra como um erro de vida. A vida não é bela, não é divertida, e sim nós faz sofrer e se destruir aos poucos, ela faz você sentir a dor nesse peito que ninguém nunca cura os ferimentos, e dentro desse mesmo peito existe um coração sem dono, sem rumo, somente com dor e desprezo pela humanidade.

03-05-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá