sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Dead Noth

Depois de assistir este anime, mesmo que tenha sido por alguns instantes, me senti como o personagem principal, querendo ser o Deus do mundo moderno, mas olhe ao meu redor, eu me sentira melhor se não tivesse sentimento, porque se eu tivesse pegado aquele livro, eu escreveria o nome dela mil vezes se fosse possível, e o dele, 999 vezes, porque, porque não sei ao certo, somente gostaria que ele morresse nos braços dela, assim talvez ela entendesse o que eu sinto, ou que eu senti, ou será que estou sentindo ainda, não quero descrever meus sentimentos abertamente, porque sei que você vai lê-los, se estiver interessada realmente sem saber de mim, não vai encontrar exatamente aqui garota bobinha, eu não sou tão fácil assim, ficou durante dois anos, e pensa que me conhece?
Não me assustaria com um Shinigami voando ao meu lado, mesmo sabendo que minha vida seria dele, assim que terminasse meu trabalho na Terra, será que seria mesmo um trabalho, será que aquela maça vermelha quis me dizer algo, as mortes cometidas pelo garoto, em um capitulo foram exatamente 23, e a corda maça é vermelha, o vermelho 5, o vermelho sangue igual a cor de minha camisa, será mesmo que estou sendo seguido, ou estou o seguindo, não sei ao certo, você não viu o filme the number 23, ele nunca matou ninguém, e a única filosofia que ele conhece é “A única filosofia do mundo é cometer ou não o suicídio” E quem se importa com isso? É apenas uma filosofia idiota, quando eu morrer, exatamente no dia que eu sei, eu não quero você chorando em cima do meu caixão dizendo que me ama, porque quem ama, protege, quem ama perdoa, quem ama, sabe amar de verdade, e não se prendem em simplesmente palavras ou como posso dizer, físico, corpo físico. A partir de hoje depois de uma conversa longa que tive com um amigo, que não quero dizer o nome, mas você sabe quem é, você o conhece, só tenho dois amigos e um deles está afastado, fiquei até agora acordado porque, porque sinto você me liga e desliga ao eu atender ou meu irmão, será que é você, acho que estou ficando paranóico com o mundo, mas quem liga, uma amiga quando eu contei minha historia a ela, ela ficou atemorizada e de boca aberta, porque não é mesmo? Sendo assim disse a ela, e me perguntam ainda – Você está vivo? E eu respondo, sim, no mesmo momento que conclui meu raciocínio ela me exclamou com a seguinte frase, mas - Você se matar está bem perto não, chegar a ponto da loucura extrema, vejo em seus olhos somente a dor, de um amigo que um dia eu tive bem ao meu lado, e que agora, está consumido pelas trevas, imediatamente me levantei e disse, é você está certa, tem clareza no que quer me demonstrar, mas isto é perca de tempo, tantos já tentaram, e ela não sai de minha mente, e sim eu a amo, e ela me ama, e porque estamos longe um do outro? Também gostaria que ela me respondesse isto, mas não há coragem de sua parte não é mesmo, tem medo de vir aqui, porque? Errou e tem medo de assumir o erro? Você sabe, eu lhe encontraria e você o trairia, e você sabe bem disto.








Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Estrela Guia

09/11/2007
Este é um bom momento de você iniciar uma psicoterapia, se ainda não faz. Momento de auto-avaliação e de descobertas interiores com a lua em Escorpião.
Amor
Talvez você precise fazer alguns desapegos emocionais e até mesmo de padrões antigos de relacionamentos, para manter acesa a chama de amor junto de seu/a parceiro/a.
Carreira
Hoje você vai encontrar muita solidariedade entre seus colegas de trabalho. Uma boa sintonia e vontade de cooperação. É hora de trabalhar em equipe. (A escolha é simplesmente sua. Mas sua mente não lhe deixa decidir, eu estou longe, e me afastando cada vez mas, veja onde está pirando, eu me vejo, e você?)
Dica do dia
O equilíbrio que você sente hoje será o combustível para o resto da semana. Mantenha a sensação de bem estar mesmo nas horas mais difíceis.

Inocência de uma criança

Algo fervilha no meu interior

Sinto que já passou alguns dias que não vejo mais a luz do SOL, sinto que também não a vejo a algum tempo. Mas do que pensar nisto vai me ajudar? Ela não me quer, e estou vendo que também não a quero mais, ela se joga muito para baixo, fica se ridicularizando, mas pensar nisso, o que vai me ajudar? Porque pensar nisto, só vejo que quando chegar ao fim de tudo, só me restarão porquês, e mais porquês.
Ela já se sente mais humana, a cada dia que passa, ela entra em crises, o filme The Number 23, tudo começou assim, nunca vi a parte da moça que foi morta, mas, talvez seja igual ao que ela esta passando, traição, ódio, tormento, e muita dor, mais que de adianta isso tudo, se nunca neste mundo, vi uma paixão superar um amor, se uma pessoa é fraca e não consegue nem ao menos ajudar o seu companheiro, porque ter um? Para atrapalhar a vida dos dois, além do mas a pessoa não aceita ajuda, e porque tem um relacionamento então, de nada adianta fugir de um futuro destinado, e a soma de destino é 23, mas quem liga para isso, sou apenas um estudante depressivo, nunca isto deu carreira nem fama a ninguém, portanto, vou morrer aqui mesmo, nesta poltrona, sem dormir, hoje, já é o 2 dias, sem dormir, querem saber porque não durmo? Porque quando fecho os olhos, não importando a hora, eu a vejo, mas ao é igual a antes que a vida com o outro, agora a veja no chão, chorando, nos banheiros, socando a parede e chorando, vejo a trancada no quarto chorando e quando alguém bate na porta, ela abre-a lhe perguntam, - O que foi, e ela responde, - Nada, isto não é algo de uma pessoa, fraca, ou forte, e quem sou eu para julgar alguém, se sei muito bem que o ser humano, vive somente porque a raça humana existe, se existisse apenas um ser humano na Terra, um ser humano de cidade no meio do mato, ele não duraria nem ao menos 1 semana vivo.






















Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá