segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

O desespero e a dor nunca andaram juntos

Porque, sempre quando começa a ficar tudo bem, eu me sinto assim, como se meu mundo estivesse se levantando, mas que há alguma coisa tentando estragar tudo, mas não passam de raízes, espero que isto seja cortado lado, porque não é profundo tudo terá de ser destruído ou meu coração vai começar a desmoronar novamente, porque... Porque continua quebrando, ele não agüenta mais deixar cair pedaços... Meu coração dói...Tanto, porque...Ainda não sei ao certo. Ela me ama, sempre quando penso isto, a única coisa que me vem em mente é o rostinho dela me dizendo, sim eu te amo, sim e te amo muito, pocha o que está acontecendo, o que? Porque? Porque? Porque? A vida está me dando alguma lição? Ou será que sou eu apenas com medo de tudo que pode acontecer? O que será? A vida de novo? Porque... Porque...? Se eu morresse toda vez que ficasse com medo realmente seria uma pessoa tonta, porque pocha desta vez, estou novamente morrendo de medo, porque?? Porque? Porque este medo não vai em bora, eu quero ficar sozinho com ela, só eu e ela, nós. O nosso amor novamente, queimando intensamente, mas preciso que tudo ao meu redor me ajude, forças espirituais, por favor ousam minhas preces, e me respondam o que acontece comigo, porque não entendo o que realmente está acontecendo, somente quero minha felicidade, não consigo comer direito a quase 4 meses, o que acontece comigo, durante a semana apenas em um dia é que consigo comer direito porque isto? Não sei... Não entendo... Não penso, não reflito, minha mente está me pregando peças, vejo o tempo todo aquela foto ....Dele a beijando porque, a foto da gatinha que eu tirei, é minha gatinha não dele, nunca foi dele, ela sempre deixou seu coração comigo, PORQUE? PORQUE? PORQUE???????????????????? Será que ela chegou há algum dia a me odiar... Será? Não gostos de pensar nisto, só quero que ela volte ao normal e seja meu amor novamente, não presa a mim, mas sim o meu amor, somente o que quero, que seja feliz e livre ao mesmo tempo, não quero mandar nela, mas gostaria que ela me ajudasse em algumas coisas para arrumar este passado de 3 meses que realmente me perturbam. Por favor, Kk... Conto com você, só você pode arrumar isto tudo...

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Estrela Guia


19/11/2007

Momento de muita proteção espiritual e de reconhecimento de seus esforços. Aproveite para planejar tudo que de melhor você quer para sua vida.

Amor


Acredite mais no que sente e faça uma entrega amorosa mais ampla e sem medos. Há uma boa base em seu romance, saiba explorá-la.

Carreira


Uma pequena viagem pode descontrair você por muitos dias. O simples fato de pegar uma estrada sem rumo certo já vai lhe fazer muito bem.

Dica do dia


Bom equilíbrio emocional para realizar algum sonho seu hoje. Vá em frente.