sábado, 17 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Liberdade

Porque a liberdade nos foi roubada, de fazermos tudo que gostamos, e de sentir a brisa da liberdade em nossos cabelos, não entendo, o porque disso tudo ter acontecido, só sei que sinto um tremendo ciúmes de pensar que tocaram em meu amor, mas tudo bem, eu sou ciumento sim, mas cada um é cada um, assim sendo ela era livre, e nada tenho a declarar sobre.

Só gostaria de um pouco de fidelidade, para poder começar um relacionamento, como qualquer outro, porque o meu amor por ela, ela já tem, mas e minha confiança, ela ainda precisa conquistá-la, porque isto é tão difícil? Pocha...Eu sou tão difícil, mas para ela, eu sou fácil, ela só precisa saber onde exatamente atacar, para me conquistar a principio, precisamos de fidelidade, somente isto.

Obrigado por este ótimo sábado, a chama que é minha alma agora brilha novamente dentro do meu ser, sem vida. Obrigado por continuar me amando, mesmo tendo cometido erros incríveis nesta relação o amor não foi abalado, pode ter certeza que tudo que aconteceu, está apenas no passado, e nunca vai passar disso, vamos aprender com nossos erros certo? Espero que você tenha aprendi que traição não leva a nada, e aprendi a dar valor realmente a quem amo, de verdade, meu amor, nunca mais será o mesmo, quando cai de cara vi o tanto lhe amava Kk... Só existe você em minha vida, eu te amo. Obrigado por existir. Obrigado por me amar. Obrigado, por guardar meu amor dentro do seu coração.

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá