quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Sofrendo por amor

A dor de perder um amor não se compara a dor de sofrer por ele, ao mesmo tempo em que sofro, sinto que nunca mas a terei de volta, mas já sofri tanto anos por uma menina que nunca mas a vi, porque não de novo, porque me apeguei pelo gosto de sofrer tanto? Porque eu sofro, a única resposta que me vem em mente é porque gosto, quando estou feliz e alegre as pessoas não gostam de mim, não ficam perto de mim, sou uma pessoa com humores variados e assim sendo tenho três personalidades que prefiro não falar sobre elas hoje, gostaria apenas de dizer o que sinto e porque sofro de amor, por alguém que não me ama mais, e ainda ama outro e me góspe na cara, depois de tanto tempo juntos, ainda sinto seu cheiro, mas não quero você de volta, seria uma covardia de minha parte e um egoísmo que nem eu me perdoaria, continue seu namoro, prefiro assim, estou sofrendo sim, mas se eu lhe ver vou lhe roubar um beijo e fazer você trair seu namorado, e você mesma me disse que o trairia, sem nem ao menos pensar, porque estaria envolvida em meus braços só não entendo porque continua namorando, se trairia ele, isto é um erro. Mas quem sou eu para falar dos erros dos outros, minha vida é feita de erros desde que nasci, eu vir ao mundo já foi um erro, eu ainda estar vivo é outro erro, que prometo resolver em breve, chorando pelos cantos e vendo vultos, sinto que minha hora não se afasta de mim, e quando eu for, apenas quero deixar minhas memórias vivas aqui neste blog, para que alguém algum dia possa ver o que escrevi, ou o que tentei escrever, ou me expressei, de qualquer maneira, apenas tento, porque nada que estou fazendo, ou me leve a fazer, vai me trazê-la de volta.
Dizem que sou bonito, mas não acredito, porque alguém com beleza, não consegue ter um amor, porque? Porque não mereço está felicidade, nesta Terra, estou aqui apenas para pagar o que fiz em vidas passadas, e nada mais me interessa somente quitar está divida que tenho com meus antepassados e me libertar logo deste mundo sem felicidades.Um pai fica feliz ao ter um filho e fica infeliz ao velo na adolescência e briga com ele e o desmoraliza em publico, porque então a felicidade de telo? A felicidade é algo que mora em nossa mente, são apenas momentos que já nos trouxerem felicidades, não existem, e nunca existiram, apenas imaginamos.

















Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Inocência de uma criança

Magoas

Sentindo algo dentro de meu coração mais não sei ao certo, porque deveria procurá-la porque sei que deve está sofrendo, mas sabendo que se eu secar suas lagrimas não terei o tempo de secar minhas próprias. Não gosto de imaginar que a vida é tão má com as pessoas tão boas, uma garota tão pura, e linda, como pode ter me feito tanto, mas imagino que ela fez por proteção própria, porque sofria de certa maneira por eu não a entender, mas uma vez escutei uma historia de uma moça que foi até um sabia monge, porque seu marido tinha ido para guerra e retornado para casa, e ficado frio com ela.
“Uma moça sofrendo por seu marido ter ficado frio, e perdido a compaixão que tinha a ela, ela foi buscar a ajuda de um velho monge, subiu as colinas e encontrou o monge e o perguntou”.
-Meu senhor meu marido depois que voltou da guerra está feio comigo só vive reclamando, ele não é mais o bom homem que foi para a guerra, agora ele está frio e mal comigo.
O velho monge lhe respondeu:
Minha senhora traga-me três bigodes de tigre, que eu poderei ajudá-la com seu problema, farei uma poção mágica e você dará a seu marido, e tudo voltará ao normal. A moça desesperada, para ajuda seu marido pensou, mas como vou buscar bigodes de um tigre selvagem e questionou ao monge:
-Mas como vou pegar tamanha quantidade de bigodes de um tigre selvagem?
O monge respondeu rapidamente sua pergunta.
-Você não quer seu marido de volta?
A mulher se calou, e voltou para casa, a partir daquele dia, ela sabia que existia uma caverna com um tigre, perto de sua casa, ela entrou no meio do mato e procurou a caverna e deixou uma tigela com leite para o tigre beber. Depois de muitos dias e noites, se passaram 6 meses e a mulher levará todas as noites o leite para a gigantesco e selvagem tigre, de tanto ver a mulher, o tigre já tinha se acostumado com a presença e uma noite quando foi levar leite ao tigre a mulher ficou esperando ele se aproximar da tigela, e foi acariciá-lo, acariciando seu lindo e sedoso pelo, a mulher dizia:
-Meu grande e generoso amigo selvagem, por favor, não fique chateado comigo, mas vou pegar três bigodes seus para ter meu marido de volta.
Ela tira três bigodes do tigre, e imediatamente vai correndo até o monge. Chegando lá ela diz:
-Meu senhor consegui os três bigodes do tigre.
O monge fica com um olhar assustado, porque depois de tanto tempo ela ainda continuará a tentar fazer o que o monge tinha lhe pedido, a moça com a expressão de felicidade nos olhos, entrega ao monge os três bigodes, o monge os pega, e, em seguida os joga fora. A mulher fala com um tom um tanto assustado.
-Mas o que o senhor fez, demorei 6 meses tentando pegá-los para o senhor me fazer a poção, porque fez isto agora. O monge responde dizendo, como você conseguiu domar este feroz tigre. A mulher contou, que durante muitas noites, foi levar tigelas para o tigre, e que com o tempo, deixando ele se acostumar com seu cheiro e presença, um dia ela tentou se aproximar dele, para acariciá-lo. Então o monge falou, o seu marido é mais feroz que um tigre selvagem? A mulher respondeu que não.Pois bem o monge disse, você já tem o que precisa para ter o amor de volta do seu marido.”Acho que minha ex nunca ouviu está história e ao eives de tentar me reconquistar, depois de ter me contado algo que de certa maneira tinha me deixado traumatizado, e também de eu está passando por dificuldades, e ainda está sentindo ela se afastar de mim, sem nem ao
menos eu saber o motivo porque isto acontecerá. Mais ao eiveis disto, ela me traiu. Magoou-me, me jogou fora, me deixou de lado, assim eu caindo em depressão e chorando durante noites, e tentando o suicídio, e a cada dia que passa, não sei ao certo o que seria cometer o suicídio. Simplesmente, gostaria de saber, se o suicídio é algo que realmente liberta as pessoas, porque se for a minha ultima escolha, ela já está feita desde dois meses atrás.
Horóscopo 31/10/2007
Chegou a hora de ir em busca do que lhe satisfaz. O trânsito da Lua em Câncer desperta em você a vontade de mudar para melhor.
Amor
Nem todos demonstram os sentimentos abertamente. A pessoa amada pode não estar conseguindo demonstrar o que está em seu coração. Que tal ajudá-la?
Diversão
Deixe a sua organização um pouco de lado. Não é necessário se desgastar tanto na busca por perfeição.
Dica do dia
Aprenda a levar as coisas menos a sério. A vida terá um sabor diferente para você.

Obs: Este dia que se passou me chamou muita atenção, muito na parte do amor, porque eu amo alguém e ela parece está confusa e muito na dica do dia, porque eu sempre levei a vida muita a sério acho que está chegando na hora de voltar a ser o que eu era antigamente, uma pessoa sem ar de pureza e que utiliza o seu dom da sedução para apenas ser feliz, em não como eu fui durante o namora usando a sedução para felicidade dos dois, até eu achar alguém para compartilhar minha vida novamente vai demorar muito, espero que eu não morra até lá, e espero que você Kammy veja o que está fazendo, não disfarce a tristeza com felicidades momentâneas, até você aprender que para e levantar você precisar cair primeiro, você nunca conseguirá a volta, realmente a volta da vida, ao normal, e continuará neste beco sem saídas.


Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá