quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Magoas

Sentindo algo dentro de meu coração mais não sei ao certo, porque deveria procurá-la porque sei que deve está sofrendo, mas sabendo que se eu secar suas lagrimas não terei o tempo de secar minhas próprias. Não gosto de imaginar que a vida é tão má com as pessoas tão boas, uma garota tão pura, e linda, como pode ter me feito tanto, mas imagino que ela fez por proteção própria, porque sofria de certa maneira por eu não a entender, mas uma vez escutei uma historia de uma moça que foi até um sabia monge, porque seu marido tinha ido para guerra e retornado para casa, e ficado frio com ela.
“Uma moça sofrendo por seu marido ter ficado frio, e perdido a compaixão que tinha a ela, ela foi buscar a ajuda de um velho monge, subiu as colinas e encontrou o monge e o perguntou”.
-Meu senhor meu marido depois que voltou da guerra está feio comigo só vive reclamando, ele não é mais o bom homem que foi para a guerra, agora ele está frio e mal comigo.
O velho monge lhe respondeu:
Minha senhora traga-me três bigodes de tigre, que eu poderei ajudá-la com seu problema, farei uma poção mágica e você dará a seu marido, e tudo voltará ao normal. A moça desesperada, para ajuda seu marido pensou, mas como vou buscar bigodes de um tigre selvagem e questionou ao monge:
-Mas como vou pegar tamanha quantidade de bigodes de um tigre selvagem?
O monge respondeu rapidamente sua pergunta.
-Você não quer seu marido de volta?
A mulher se calou, e voltou para casa, a partir daquele dia, ela sabia que existia uma caverna com um tigre, perto de sua casa, ela entrou no meio do mato e procurou a caverna e deixou uma tigela com leite para o tigre beber. Depois de muitos dias e noites, se passaram 6 meses e a mulher levará todas as noites o leite para a gigantesco e selvagem tigre, de tanto ver a mulher, o tigre já tinha se acostumado com a presença e uma noite quando foi levar leite ao tigre a mulher ficou esperando ele se aproximar da tigela, e foi acariciá-lo, acariciando seu lindo e sedoso pelo, a mulher dizia:
-Meu grande e generoso amigo selvagem, por favor, não fique chateado comigo, mas vou pegar três bigodes seus para ter meu marido de volta.
Ela tira três bigodes do tigre, e imediatamente vai correndo até o monge. Chegando lá ela diz:
-Meu senhor consegui os três bigodes do tigre.
O monge fica com um olhar assustado, porque depois de tanto tempo ela ainda continuará a tentar fazer o que o monge tinha lhe pedido, a moça com a expressão de felicidade nos olhos, entrega ao monge os três bigodes, o monge os pega, e, em seguida os joga fora. A mulher fala com um tom um tanto assustado.
-Mas o que o senhor fez, demorei 6 meses tentando pegá-los para o senhor me fazer a poção, porque fez isto agora. O monge responde dizendo, como você conseguiu domar este feroz tigre. A mulher contou, que durante muitas noites, foi levar tigelas para o tigre, e que com o tempo, deixando ele se acostumar com seu cheiro e presença, um dia ela tentou se aproximar dele, para acariciá-lo. Então o monge falou, o seu marido é mais feroz que um tigre selvagem? A mulher respondeu que não.Pois bem o monge disse, você já tem o que precisa para ter o amor de volta do seu marido.”Acho que minha ex nunca ouviu está história e ao eives de tentar me reconquistar, depois de ter me contado algo que de certa maneira tinha me deixado traumatizado, e também de eu está passando por dificuldades, e ainda está sentindo ela se afastar de mim, sem nem ao

Nenhum comentário: