quinta-feira, 1 de novembro de 2007

menos eu saber o motivo porque isto acontecerá. Mais ao eiveis disto, ela me traiu. Magoou-me, me jogou fora, me deixou de lado, assim eu caindo em depressão e chorando durante noites, e tentando o suicídio, e a cada dia que passa, não sei ao certo o que seria cometer o suicídio. Simplesmente, gostaria de saber, se o suicídio é algo que realmente liberta as pessoas, porque se for a minha ultima escolha, ela já está feita desde dois meses atrás.
Horóscopo 31/10/2007
Chegou a hora de ir em busca do que lhe satisfaz. O trânsito da Lua em Câncer desperta em você a vontade de mudar para melhor.
Amor
Nem todos demonstram os sentimentos abertamente. A pessoa amada pode não estar conseguindo demonstrar o que está em seu coração. Que tal ajudá-la?
Diversão
Deixe a sua organização um pouco de lado. Não é necessário se desgastar tanto na busca por perfeição.
Dica do dia
Aprenda a levar as coisas menos a sério. A vida terá um sabor diferente para você.

Obs: Este dia que se passou me chamou muita atenção, muito na parte do amor, porque eu amo alguém e ela parece está confusa e muito na dica do dia, porque eu sempre levei a vida muita a sério acho que está chegando na hora de voltar a ser o que eu era antigamente, uma pessoa sem ar de pureza e que utiliza o seu dom da sedução para apenas ser feliz, em não como eu fui durante o namora usando a sedução para felicidade dos dois, até eu achar alguém para compartilhar minha vida novamente vai demorar muito, espero que eu não morra até lá, e espero que você Kammy veja o que está fazendo, não disfarce a tristeza com felicidades momentâneas, até você aprender que para e levantar você precisar cair primeiro, você nunca conseguirá a volta, realmente a volta da vida, ao normal, e continuará neste beco sem saídas.


Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: