quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Sofrendo por amor

A dor de perder um amor não se compara a dor de sofrer por ele, ao mesmo tempo em que sofro, sinto que nunca mas a terei de volta, mas já sofri tanto anos por uma menina que nunca mas a vi, porque não de novo, porque me apeguei pelo gosto de sofrer tanto? Porque eu sofro, a única resposta que me vem em mente é porque gosto, quando estou feliz e alegre as pessoas não gostam de mim, não ficam perto de mim, sou uma pessoa com humores variados e assim sendo tenho três personalidades que prefiro não falar sobre elas hoje, gostaria apenas de dizer o que sinto e porque sofro de amor, por alguém que não me ama mais, e ainda ama outro e me góspe na cara, depois de tanto tempo juntos, ainda sinto seu cheiro, mas não quero você de volta, seria uma covardia de minha parte e um egoísmo que nem eu me perdoaria, continue seu namoro, prefiro assim, estou sofrendo sim, mas se eu lhe ver vou lhe roubar um beijo e fazer você trair seu namorado, e você mesma me disse que o trairia, sem nem ao menos pensar, porque estaria envolvida em meus braços só não entendo porque continua namorando, se trairia ele, isto é um erro. Mas quem sou eu para falar dos erros dos outros, minha vida é feita de erros desde que nasci, eu vir ao mundo já foi um erro, eu ainda estar vivo é outro erro, que prometo resolver em breve, chorando pelos cantos e vendo vultos, sinto que minha hora não se afasta de mim, e quando eu for, apenas quero deixar minhas memórias vivas aqui neste blog, para que alguém algum dia possa ver o que escrevi, ou o que tentei escrever, ou me expressei, de qualquer maneira, apenas tento, porque nada que estou fazendo, ou me leve a fazer, vai me trazê-la de volta.
Dizem que sou bonito, mas não acredito, porque alguém com beleza, não consegue ter um amor, porque? Porque não mereço está felicidade, nesta Terra, estou aqui apenas para pagar o que fiz em vidas passadas, e nada mais me interessa somente quitar está divida que tenho com meus antepassados e me libertar logo deste mundo sem felicidades.Um pai fica feliz ao ter um filho e fica infeliz ao velo na adolescência e briga com ele e o desmoraliza em publico, porque então a felicidade de telo? A felicidade é algo que mora em nossa mente, são apenas momentos que já nos trouxerem felicidades, não existem, e nunca existiram, apenas imaginamos.

















Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: