sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Estrela Guia

09/11/2007
Este é um bom momento de você iniciar uma psicoterapia, se ainda não faz. Momento de auto-avaliação e de descobertas interiores com a lua em Escorpião.
Amor
Talvez você precise fazer alguns desapegos emocionais e até mesmo de padrões antigos de relacionamentos, para manter acesa a chama de amor junto de seu/a parceiro/a.
Carreira
Hoje você vai encontrar muita solidariedade entre seus colegas de trabalho. Uma boa sintonia e vontade de cooperação. É hora de trabalhar em equipe. (A escolha é simplesmente sua. Mas sua mente não lhe deixa decidir, eu estou longe, e me afastando cada vez mas, veja onde está pirando, eu me vejo, e você?)
Dica do dia
O equilíbrio que você sente hoje será o combustível para o resto da semana. Mantenha a sensação de bem estar mesmo nas horas mais difíceis.

Nenhum comentário: