sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Algo fervilha no meu interior

Sinto que já passou alguns dias que não vejo mais a luz do SOL, sinto que também não a vejo a algum tempo. Mas do que pensar nisto vai me ajudar? Ela não me quer, e estou vendo que também não a quero mais, ela se joga muito para baixo, fica se ridicularizando, mas pensar nisso, o que vai me ajudar? Porque pensar nisto, só vejo que quando chegar ao fim de tudo, só me restarão porquês, e mais porquês.
Ela já se sente mais humana, a cada dia que passa, ela entra em crises, o filme The Number 23, tudo começou assim, nunca vi a parte da moça que foi morta, mas, talvez seja igual ao que ela esta passando, traição, ódio, tormento, e muita dor, mais que de adianta isso tudo, se nunca neste mundo, vi uma paixão superar um amor, se uma pessoa é fraca e não consegue nem ao menos ajudar o seu companheiro, porque ter um? Para atrapalhar a vida dos dois, além do mas a pessoa não aceita ajuda, e porque tem um relacionamento então, de nada adianta fugir de um futuro destinado, e a soma de destino é 23, mas quem liga para isso, sou apenas um estudante depressivo, nunca isto deu carreira nem fama a ninguém, portanto, vou morrer aqui mesmo, nesta poltrona, sem dormir, hoje, já é o 2 dias, sem dormir, querem saber porque não durmo? Porque quando fecho os olhos, não importando a hora, eu a vejo, mas ao é igual a antes que a vida com o outro, agora a veja no chão, chorando, nos banheiros, socando a parede e chorando, vejo a trancada no quarto chorando e quando alguém bate na porta, ela abre-a lhe perguntam, - O que foi, e ela responde, - Nada, isto não é algo de uma pessoa, fraca, ou forte, e quem sou eu para julgar alguém, se sei muito bem que o ser humano, vive somente porque a raça humana existe, se existisse apenas um ser humano na Terra, um ser humano de cidade no meio do mato, ele não duraria nem ao menos 1 semana vivo.






















Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: