sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Angustia

O que é este sentimento que está dentro do meu peito, é algo que não quer ficar parado, parece que ele quer me rasgar inteiro e sair de dentro do meio coração. Socorro... preciso de ajuda, não agüento mas está angustia, não de novo, quando ela conversou comigo depois de 1 mês, eu fiquei assim, porque novamente, como o namorado dela tem dito nas, eu sempre mando um scrap quando ele vai na casa dela porque? Eu respondo este porque, é porque eu sinto, eu a amo de mas, nos fizemos uma magia ,que nos uniu, não somente de corpo, mas sim de espírito e alma também.

Kammy faça logo o que tem de ser feito, você vai conseguir, a escolha [e somente sua, quando você terminou comigo, você afastou-se, porque desta vez vai ser deferente, por favor, acorde para o mundo, e veja que o amor, que nos temos cultivado durante esses 3 meses é ainda maior do que o de dois anos, por favor enxergue tudo que você estava fazendo para me ver, enxergue a real verdade, pare de colocar ilusões e falsas verdades em nossos caminhos, eu te amo meu amor, volte para mim.

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: