sábado, 9 de fevereiro de 2008

Inocência de uma criança

Vivendo e aprendendo, porque não?

Depois de 9 meses, fiz minha escolha, que é, eu quero ser feliz e não fazer alguém feliz.

Um dia um amigo me ensinou uma coisa, que para você ser feliz neste mundo, você precisa magoar algumas pessoas, e sim isso por ser maldade pelo modo de vista de outras pessoas, mais desta vez não me importo, porque realmente estou sendo feliz agora, e sim magoei muitas pessoas e acho que ainda vou magoar mas, mias desta vez estou preparado para o que der e vier, porque assim sendo eu um adulto se formando em uma faculdade, também tenho meus pensamentos organizados, não como antes, que minha mente era totalmente bagunçada e destruída pela dor e sofrimento de um amor perdido.

Com essa nova vida que me foi concedida também estou aprendendo que amar, não é sofrer, não é se arriscar pela pessoas, nem ao menos fazer ela feliz, e sim as duas pessoas juntas sofrerem tudo juntas e ajudar uma a outra, porque isso? Porque simplesmente eles são um casal, só isso.

- Sempre aprendendo com os erros não é mesmo Shinoi?

-Sim Inoshi, sempre aprendendo com eles....

-Você ainda precisa aprender muito Shinoi, precisa aprender que a vida não é algo que você compra ou pode cultivá-la em campos, como se fossem frutas, você tem que aprender que a vida é concedida a você, e sua obrigação é cuidar bem de seu corpo e fazer um caminho correto até sua velhice assim, vivendo feliz, e honestamente, igual a poucos que ainda o fazem.

Shinoi então olha para cima escutando a voz que vem de dentro do seu peito e coloca mão sobre ele.

-É Inoshi você está certo, não posso novamente deixar o Hikuroi escapar da prisão do inferno que foi aprisionado mas uma vez.

2008-02-09

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: