segunda-feira, 14 de abril de 2008

Uma sensação quase inesquecível

Uma sensação quase inesquecível



Por um momento sozinho no escuro sinto um toque suave em meu ombro, quando olho para o lado não vejo nada, e penso no meu passado. Bom tempo que passei que vivi que senti mais me lembra do presente miserável que sofro. E vi o futuro por alguns instantes, e lá estava em minha frente, como se eu pudesse tocá-lo, e enxerguei que uma alma gêmea pura e com uma beleza inigualável me esperava, e se eu ficasse preso ao passado eu só iria errar mais uma vez, igual todas as outras, até me libertar como sempre fiz, e como sempre faço, lugar de ex, é no cemitério, junto com tudo que morreu, ou que não foi útil para este mundo, ou talvez que já tenha comprido sua meta.

Não sou uma pessoa ruim não preciso fazer com que você se arrependa de seus erros, a própria vida lhe ensinará o que é necessário para seu aprendizado, uma força maior me fez deste jeito, assim eu sou, me tema, me venere, tenha a mim como se fosse seu superior, mais isso tudo se você quiser, não sou nada diferente de você, por fora, o que conta, é o que eu tenho dentro de mim, que é compreensão, amor e carinho por quem eu gosto, e não vou deixar nada nem ninguém neste mundo me fazer mal. E acima de tudo, aprendi que uma alma gêmea, nunca trai. A traição é algo que deve ser pago neste plano, e no outro também, uma vida de traição. Sempre será um erro.

A vida foi feita para ser vivida a cada dia que se passa, como se não houvesse o amanhã, eu não tenho tempo para me lamentar por seus erros, e nem pelos meus, a vida continuar, next pag.

14-04-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: