sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vida Virtual


Correndo pelas conexões vivendo um sonho, sentindo um desejo, de gritar para todos os usuários conectados no exato momento que estou sentando em frente ao meu computador, vontade insaciável de gritar que eu estou aqui, que estou on-line e querendo conversar com todos, mais existem 919198210982190281298 usuários on-line a cada momento do dia, de noite existem menos, porém eu só conheço menos de 200 contatos no meu MSN e menos de 400 amigos no meu Orkut, não entendo porque a Web 2.0 é tão poderosa, mais ao mesmo tempo, ela não funciona, ela continua sendo a mesma Web 1.0 que inventaram a mais de anos a trás, nesse passado miserável me lembro de coisas que não eram mais para devanearem por minha mente, por coisas que já era para eu ter as esquecido, de coisas que não me deram valor, para ser mais exato são sete coisas, sete lembranças que estão perdidas pela internet, que estão jogado as traças, que estão aqui na minha frente, mais não posso tocá-las, não posso apalpá-las, não posso sentir o calor do seu beijo não posso sentir cheiro do seu perfume, só posso ver letrinhas subindo em minha frente, em uma janelas de bate papo, e não uma pessoa e sim, um avatar no canto de uma janelinha.

Internet, ter ou não tela, qual a diferença. Eu lhe digo a diferença, é que em alguns instantes você a tem, e logo depois, não à tem mais, isso resume um namoro on-line, resume uma paixão de internet, resume a internet, uma vida sem passado, esse seria meu desejo, que minha vida se transformasse na internet que eu não tivesse lembranças...

19-04-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: