sexta-feira, 9 de maio de 2008

Missão Completa

É, um velho amigo uma vez me disse uma coisa.

- Shinoi ela não será uma boa esposa, assim como não é uma boa filha, e você sabe muito bem disso, porque ainda insiste no erro?

E fiquei pensando nisso por um bom tempo, mais naquela noite o que eu realmente mais me lembro e fico me perguntando, é o que ele quis dizer com a seguinte frase “ Ou eu posso está enganado”, porém ele disse isso logo depois de falar “ vocês ainda podem ser amigos” ai fico pensando se esta pequena frase foi verdadeira, e cada dia mais que se passa, sinto que ele estava realmente certo, porque hoje em dia não consigo mais conversar com ela, não sinto mais amizade na conversa, não sinto mais nada, estou aprendendo que quando um namoro terminar por traição, não vale a pena nem ao menos você dar oi para a pessoa, porém só vale a pena se a pessoa voltar rastejando para você implorando seu perdão, como isso não vai acontecer, acho que mais do que nunca, está na hora de continuar minha vida, porque na vida desta menina já fiz o que tinha que fazer, minha missão está completa, e minha mente está limpa.

10-05-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: