sexta-feira, 27 de junho de 2008

A culpa é minha?

A culpa é minha?

Algo dentro de mim está inquieto, mais ainda não sei o que é. Talvez tenha sido porque fui excluído de uma vida que eu tinha fugido, ou talvez porque, eu tenha medo de ver a verdade em minha frente, mais porque a verdade tem que ser tão dolorosa? Será que foi culpa minha...? Será que foi por minha causa que tudo aconteceu. Não sei o que pensar, mas sei que os pensamentos estão querendo me deixar sem sono, não é normal eu ficar acordado até as dez da manhã, minha namorada está ficando triste comigo, mais não posso contar a ela, porque a deixaria mais triste, não quero deixar ninguém triste, ainda mais por minha culpa, porém não consigo evitar que ainda gosto de fechar os olhos e lembrar-me dos momentos bons que tive em minha vida, mais quando os abro vejo que tudo já se passou e que já estou aqui no presente preso a um passado que nunca mais irá voltar, porque eu sei que é errado, e não quero cometer o mesmo erro duas vezes... Mais será que a culpa foi minha...? Será? Não sei, mais gostaria de saber, porque todos dizem que ela é um monstro e que ela foi realmente uma pessoa muito má comigo, só que... Eu conheci um anjo que jurava que vinha do céu, mais, estou vendo que ele veio do inverno interromper minha vida.

Uma coisa que me lembro até hoje, é a cara do Dalls quando eu falei “e minha namorada, eu vou casar com ela?” E ele fechou a cara e falou “olha não gosto de dar más noticias, mais, ela não é uma boa filha e nunca será uma boa esposa”. Eu me lembro ainda dela chorando todos os dias que conversava comigo, mais por quê? Eu era tão ruim assim? Não pode ser, porque ele mesmo, o Dalls me disse que eu era carinhoso, atencioso, amoroso, e um ótimo companheiro, acho que ele não tinha motivos para mentir para mim, falando na minha cara tudo que ele sábia que era verdade, e acima de tudo, eu não senti uma energia negativa emanando dele, eu estava à-vontade.

27-06-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: