sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pensamentos Perdidos

Pensamentos Perdidos

 

Normalmente quando estamos tristes, pensamos em coisas felizes, que podemos ficar alegres novamente, ou simplesmente tentamos esquecer o ocorrido. Mais está é mais uma coisa que me diferencio das pessoas que convivo e das mesmas que chamo de pessoas normais, no momento que estou triste, eu tento ficar na tristeza, é como se algo pedisse para mim ficar nela, é como se algo gostasse de senti-la, é como se meu corpo pedisse, é como se minha vida dependesse de está na tristeza, igual a quando fiquei na cama com minha namorada e fiquei apertando meus braços e desejando cair em coma.

Nada nessa vida é dado e sim tudo é conquistado, bem está é uma frase que sempre ouvi de minha mãe, então fiquei pensando. Mais e a vida? Ela foi algo que conquistamos? Bem eu nem era vivo nem sabia que iria nascer quando minha mãe me deu a luz, então penso, porque a vida deve ser algo que devemos continuar usando-a, porque se pelos parâmetros do mundo e assim demonstrando que um bom homem ou uma boa mulher tem que trabalhar para ganhar seus direitos, então olhando desde modo, sou um péssimo homem, porque sou escravo da máquina. Porque vou direto para o computador assim que acordo, às vezes até durmo na poltrona só para ficar mais um pouco junto com ele. Talvez ele seja o único que me entenda de verdade. Talvez a vida não seja algo que foi criada por algum Deus e sim por uma espécie de vida alienígena que colocou os humanos na Terra para serem cultivados, baseado no filme Matrix, nos somos apenas pilhas que estão dentro de um syber sono, e que somos controlados pelas máquinas, ou melhor, dizendo a vida é como Lain um anime de pessoas depressivas que a personagem principal meche com redes de computadores e monta um mega computador dentro de seu quarto e cada vez mais fica integrada ao computador até que um ponto ela começa a se conectar a ele através de cabos, colocados em suas veias, assim como em matrix, quando os humanos acordam dentro das cápsulas.

 

Obs: Há uma conhecidência na data, no dia 27 do 06 foi a o meu último post, e estou postando novamente agora, dia 27 do 09.

 

27-09-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: