sábado, 13 de dezembro de 2008

A Vida Brincando de Viver


Depois de fazer coisas que nem um ser humano deveria fazer, parei e refleti. E agora estou vendo que tenho vergonha de mim, e me arrependo amargamente de não ter morrido no quarto escuro lá fora, mais tudo bem, sinto que ele está me chamando lá para fora novamente.

Não sei o que é, ou o que sinto ao ficar lá fora, porém meu irmão tem medo, e ultimamente estamos vendo vultos, e escutando barulhos muito fortes, como se fossem para agente se assustar.

Eles estão demonstrando que estão aqui. Só que eu não estou vendo, somente os sinto às vezes, quase sempre sei onde está a presença deles.

Mais nada que acontece em minha vida espiritual explica o que eu fiz com minha namorada de novo, não sinto o amor dela dentro de mim igual sempre sentia quando estava apaixonado por alguma menina, isto é realmente muito estranho.

Não consigo entender até onde o amor é algo bom para as pessoas, ou até onde o amor constrói e destrói.

A vida cada vez mais fica fora dos sentidos e parece que fecha seus caminhos, ontem de noite eu ganhei dois prêmios, de primeiro e segundo lugar na faculdade, e quando cheguei a minha casa perdi tudo, como se os prêmios não tivessem nem valido a emoção de está lá os ganhando.

Quando cheguei a minha casa percebi que, minha namorada estava triste comigo, só que ela superava por mim... Mais e eu? O que fiz por ela? O que faço por ela? O que estou superando por ela? Só o pai dela que a faz infeliz e a faz chorar, só?

A Lua chega a Câncer e se sente à vontade para fazer um uso positivo da intuição e das percepções emocionais. Contudo, a chegada de Mercúrio em Capricórnio (e a conjunção deste com Plutão) impele a uma necessidade de comprovar tudo racionalmente, desprezando as impressões e os sentimentos com uma veemência quase obsessiva. Em suma: hoje, razão e emoção entram em conflito. Busque o caminho do meio.

Horóscopo de 13-12-2008

Hoje você demonstra maior propensão ao consumismo e a gastar dinheiro de forma exagerada. Tenha cuidado, caso contrário você poderá ficar no prejuízo!

Amor

Forte inclinação sexual, mas não seja tão afoito.

Diversão

Uma maior atenção com a vida financeira e com as parcerias profissionais será necessária.

Dicas do dia

Cuidado com a teimosia. Meça as suas palavras!

13-12-2008

Danilo Delgado de Góes

Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: