quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Calmaria da Noite

Calmaria da Noite

Que noite calma eu pensei, mais quando olhei para meu dedo que está com a aliança na mão direita, vi que ele estava vermelho e de repente senti uma coceira muito forte, então comecei a coçá-lo, depois tiver que tirar o anel do dedo porque já estava-me agoniando, algo acontecia comigo mais eu não sabia ao certo o que seria. Pensamentos sobre minha namorada começaram a vir em minha mente, por exemplo, o que será que ela fazia na casa dela que não me ligava pensamentos negativos também, como por exemplo, porque eu senti uma sensação horrível durante à tarde bem na hora que a mãe dela operou, e porque meu peito agora está com um aperto, como se alguém estivesse tentando me destruir.
Eu só não queria passar por tudo que passei novamente no ano passado, descobri que a dor e o sofrimento não são sentimentos de sentir, e nem mesmo de causar.
Depois de saber a verdade sobre eles que estão ao meu redor, descobri que moro com mais alguém dentro de casa, e o problema que ele não é meu pai...
Hoje de tarde vimos um visitante se aproximar de nós e morrendo aos nossos pés com gritos de dor e chamando sua mãe, quando ele se desintegrou por completo, fui tomar um banho e passei sal em minhas costas, porque eu tinha ficado encostado em um lugar que ele perambulava.
As coisas em minha casa sempre foram calmas, porque eu nunca enxerguei nada, e sempre ignorei muita coisa que ouvia. A vida é algo que só temos uma, e não devemos brincar com ela, por isso tenho que reunir forçar e lutar contra tudo e todos. Porque nessa vida, quem manda é eu.
Este ano será diferente de todos, é o ano da descoberta para mim, é o ano que eu vou descobrir o que sou e até onde posso ir, o infinito para mim é o limite.

22-01-2008
Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade UNAERP Campus Guarujá

Nenhum comentário: