quinta-feira, 25 de outubro de 2007

depressivo andando por minha cidade e desenhando nos cantos que encontrava, mas um dia quando cheguei em casa conversei com uma amiga no MSN Messenger, e ela me disse que faria uma visita em minha cidade, fiquei muito feliz de receber a novidade, assim ela me propôs também que gostaria que eu conhecesse uma amiga, eu imediatamente aceitei, porque sempre gostei de conhecer pessoas novas, e além do mas eu estava solteiro, e uma amiga a mas ou a menos, não me faria mais ou menos infeliz. No dia que ela chegou em minha cidade eu a vi pela primeira vez, e nossa como meus olhos brilhavam um amigo que estava ao meu lado me disse, cuidado com essa garota que você vai conhecer, e não se esqueça aja naturalmente ela já é sua, eu fiquei me questionando como ele sabia de tamanha informação, mas mesmo assim continuei andando em direção a linda garota de óculos e com franjinha, era praticamente a mulher que eu sempre sonhei em toda a minha vida, depois de conversar com ela e andar um pouco por minha cidade, senti que ali era o começo de um ótimo relacionamento amoroso, me apaixonei por ela de primeira vista, e percebi que ela também antes de ir dormir na casa de minha amiga ela deixou escapar “Te amo” eu fiquei sem jeito na hora mais também responde, eu não sabia ser sincero ainda, nunca tinha amado alguém de verdade sem ser de minha família, mas senti uma enorme felicidade por dois longos anos de minha vida, mesmo tendo brigas e discussões eu sempre soube que isso fazia parte de um relacionamento, mas quando duas pessoas se amam de verdade nada pode as afastar, ou nem mesmo a distancia entre nós poderia esfriar nossos corações, mas eu me enganei, assim como em minha vida. Sou uma pessoa muito popular quando quero, mas hoje em dia só penso em minha solidão e nessa dor que corta meu coração e me deixa noites sem dormir, mas de que adianta isso? Nesses últimos tempos quando conversei com ela, foi deixado bem claro que ela ama o namorado que é mais novo que ela, e que também gosta de mim, mas se tivesse a chance de ter uma relação comigo em uma cama, teria sem nem pensar duas vezes, mas me questiono, porque? O que leva a uma pessoa fazer tudo isso em sua vida e depois jogar para o auto? Porque? A partir do dia que comecei a me questionar foi como se a Loira que o tio se casou tivesse me deixado sem nada me roubado tudo, mas eu também tenho o mesmo pensamento do tio, eu encontrei a pessoa errada, e devo continuar procurando, se não acertei agora, talvez um dia eu acerte mais existe uma coisa que vou sempre falar quando ouvir que alguém me ama. Nunca diga que me ama, porque, ninguém pode.


Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: