quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Inocência de uma criança

Sonho ou um novo pesadelo

Depois de uma noite dura na faculdade, resolvo não ir no próximo dia porque, como vou trabalhar na sexta feita, penso em dormir melhor pelo menos uma noite, assim sendo que os pesadelos desapareceram depois de um chaveiro amaldiçoado ter sido retirado de minha porta, a nevoa negra que vi quando o toquei, não se igualava a nada que já tinha visto em minha vida e a sensação de tocar em um coração pulsando era eminente. A verdade já havia sido dita varias vezes, meu amor por ela era verdadeiro, mas o medo que sentia era superficialmente, verdadeiro assim pensando e desejando que o sentimento de culpa e de dor sumissem, refleti e pensei, que ficaria mais feliz ao lado dela, mas e ela? Será que ficaria feliz ao meu lado novamente? Uma amiga me disse algo que me abriu a mente, ela disse:
- Shinoi você tem que saber que se você voltar com ela não vai ser a mesma coisa de antes, e vocês não vão conseguir fingir que nada aconteceu.
E eu respondi imediatamente:
- Mas Krol, eu sei bem disso, mas não vamos simplesmente esconder os sentimentos e ferimentos contidos na guerra, nós simplesmente vamos nos curar, um cuidado do outro assim como era antes.
Porém esqueci de pensar se também esse era o desejo dela, porque se for somente um dos lados pensar na felicidade alheia, este relacionamento vai ser doloroso igual estava sendo a cinco meses atrás, e 2+3 é igual a 23, novamente o numero me persegue, sinto que pode acontecer o mesmo que com Laura no filme. Mas ela disse a verdade na cara dele pedindo a morte, como se fosse algo que ela quisesse, mas tenho medo de minha ex fazer o mesmo comigo, eu estou vivendo o 23, mas tenho medo de acontecer tudo que descrito no filme. Minha vida está sendo analisada em 100% neste filme e estou tento muitas coincidências com o filme e isso me amedronta, mesmo sendo uma pessoa madura e maior de idade, ainda me assusto com a vida, sim, porque não? Também sou humano e homem, por tanto a grande maioria dos homens tem medo de descrever seus verdadeiros sentimentos, portanto eu não tenho esse defeito desprezível da raça humana, mesmo morando no planeta Terra eu tenho minhas diferenças com esses seres que aqui vivem, não digo que sou melhor que eles nem mesmo pior, mas sinto que sou diferente, e que eu não nasci nesse mundo, e sim que minha parte espiritual é totalmente mais elevada que minha vida carnal. Tenho medo de meus sonhos, agora eles não são mais pesadelos mas mesmo assim ainda me deixa sem dormir, certa noite, para ser mas exato noite passada, deitei em minha cama com apenas um pensamento, não pensar em nada, mas mesmo sabendo que estava a me enganar, porque eu estava pensando nela, e se ela estava certa em pensar que eu a ignorava, fiquei com remoço porque não gosto de destratar as pessoas, ainda mas uma pessoa que não está sendo verdadeira com sigo, será que ela vai me usar, se vai ou não, tenho medo de imaginar o futuro, o futuro para mim hoje em dia é uma palavra e um lugar muito incerto, tenho medo de imaginá-lo e de sonhar que ele existe, assim sendo como todos me dizem, somente o tempo cura, somente o tempo mostra a real verdade, só o tempo pode me dar as respostar que tanto me questiono, somente ele poderá me ajudar nessa angustia que está minha vida, mas de uma coisa eu sei, se ela quiser voltar, eu estou de braços abertos, e com medo de tentar, mas todo ser humano erra, porque não concertar os próprios?

Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: