segunda-feira, 12 de novembro de 2007

daquela que são gordinhas e altas, não queria mais me machucar, então fique passeando pelo local totalmente coberto de espíritos e grunhidos de pessoas, que se usavam pelos cantos obscuros das ruas. Quando me dei por mim, estava com um cara abraçado em mim, ele era mas alto que eu, quando olhei de novo era o Saimon, um velho amigo, que tinha sumido, e a Lílian o procurava, desesperada, porque eles iriam voltar juntos, e ela estava com uma amiga, que tina quase entrado em coma alcoólico, e ele veio conversar comigo, primeiramente me disse que estava morrendo de saudades e meu deu um tava dizendo – Vê não some mas, e porque eu não falo mas com você? E eu o respondi – Porque troquei de MSN e meu orkut foi apagado. Nada mais acrescentei, somente disse que era por causa da depressão. Ele entendeu imediatamente, e falou, sei bem o que passas, e eu mostrei meu pulso, com dois riscos pequenos, ele me perguntou o que era, e eu disse que tinha perfurado meu pulso para sentir dor e esquecer da vida. Quando fiquei conversando mais com ele fui soltando tudo que estava preso dentro de mim, e acabei dizendo que havia feito um ritual com sangue meu, e tinha enchido uma taça. Ele não se assustou e perguntou a mim, o que eu ouvia no fone, e eu respondi – Nada, apenas estou querendo deixar meus ouvidos protegidos de sussurros e vozes que não quero as ouvir. Ele em uma ação rápida pegou meu fone e disse, deixe-me ouvir o que você está ouvindo, e eu disse novamente que nada ouvirá, ele disse que queria ouvir o que eu ouvia antes de desligá-lo, e deixei ele ouvir. Quando entregui o MP4 a ele, pensei, se ele sumir, não me importo, já não estou me importando com nada, dinheiro nunca foi problema para mim, sou de classe média, não rico nem nada, apenas tenho o suficiente para viver. Me virei e deixei ele ir, fui falar com o Erick que tinha vindo comigo, e parecia que tinha encontrado uma nova vitima, e eu cheguei perto dele, nem olhei no rosto da garota, então ele me disse, olha está aqui é aquela que estava se agarrando com o barbudo, e eu fiz o meu Hugghh, e sai de perto, dei uma outra volta, olhando para tudo e todos, e vi que a garota de mechinhas o olhará de longe, e ele nada a se importar com ela. Ficou conversando come ela pelo resto da noite, não me contou mais acho que ele ficou com ela. O que me importa não é, não quero saber com quantas ele ficou, ou vai ficar, apenas estava ali para sair de casa e não ficar preso com meus pensamentos. Olhei para a rua que mas parecia um corredor de tão vazia e iluminada, e vi a Lílian com sua amiga desmaiada em seu colo, ou melhor dormindo me aproximei aos poucos, e fui chamado pelo Saimon, voltei e ele me disse: - Olha acabou a bateria. E me segurou na mão dizendo: - Por favor, não some mais, eu gosto muito de você. E me entregou o fone com o MP4, deu um simples tchau, e segue novamente até a Lílian, eu me perguntava porque ia até ela, parecia tão distante e que queria apenas ficar sozinha, mas mesmo assim eu continuei, e quando cheguei perto dela vi que estava chorando, e me sentei, sem fazer muitas perguntas, então fiquei olhando profundamente em seus olhos, e deixei a muito mais calma, e tranqüila, fez bem a ela conversar, ela precisava contar seu segredo a alguém, e descobri que ela amava secretamente alguém e que este alguém era o Saimon que estava alguns passos de nós ficando com uma menina na frente dela, mas que mal ele fazia, nada sabia, mas ele tinha ficado com ela no mesmo dia, e ela pensará que ele não era igual aos outros, de ficar com outra pessoa no mesmo dia, e voltou a chorar, e continuei conversando com ela, e contei minha historia mais uma vez, ela ficou preocupada com meu polegar, e parece nem ter dado ouvidos minha historia, deixei assim, porque contei apenas para deixá-la calma, e para que ela visse que a vida não é boa nem má com todos, mas que todos apenas, ganham o que merecem, talvez eu realmente esteja merecendo sofrer assim. Fiquei sego por um bom tempo em meu namoro, fui caindo em depressão e tirando a felicidade de alguém sem saber, estava sego, mas como ia saber. Minha ex nem tentou

Nenhum comentário: