segunda-feira, 12 de novembro de 2007

preocupado, e eu disse a ele, relaxa você ainda não vai morrer, pode ficar tranqüilo (quando nos chegamos em terra firme ele me disse que meu cristal parecia brilhando e tudo parecia tranqüilo para ele quando eu disse aquela frase) (Não sei ao certo se eu estava protegendo a tripulação apenas estava mantendo a calma, foi exatamente o que fiz na hora, fiquei sendo eu mesmo, apenas aproveitando a adrenalina como em uma montanha russa) quando passamos pelo túnel, vi que as pessoas estavam com uma expressão de medo e querendo sair o mas rápido daquele lugar, e quando chegamos em Terra, eu e meu amigo ficamos sentados tranqüilo esperando todos se levantarem, e quando todos saíram eu cumprimentei o navegador, e dei uma Boa noite a ele e fui muito carismático até, que meu amigo fez um comentário: - Como você consegue ser tão carismático com as pessoas, você normalmente não é assim. E eu o respondi. – É realmente não sou, mas gostei do que ele fez, não entrou em pânico algum e continuou navegando mesmo tendo varias pessoas em pânico. Meu amigo ficou com um olhar de “que cara doido” mesmo ele estando com uma coleira no pescoço e com uma roupa bem chamativa até. Eu estou andando normalmente agora com calça dins mais sempre com minhas camisetas pretas. Isto é algo que minha ex não conseguiu sugar de minha pessoa, eu posso ter aumentado, relevantemente o numero de camisas vermelhas que uso, mas ainda sou o mesmo Dark de cinco anos atrás, aquele mesmo nasceu no meio de todas uma revolução em minha vida, mas isto é uma outra historia que talvez eu conte. Depois de andar um pouco, vimos que estávamos perdidos, então abordamos uma pessoa na rua, que é obvio, pensou que nos íamos espancá-lo ou assaltá-lo, porque um cara do meu tamanho com mechas no cabelo, e um outro menor, com aparência de maníaco por laminas iriam parar uma pessoa a uma da manha, para pedir informação, portanto, seguimos a informação que foi nos dada, e corremos porque não queríamos perder o movimento do centro para onde estávamos indo, que se chama “15 de novembro a rua do comercio”, chegando lá depois de um bom tempo andando, e meus pés já latejando de dor,quando chegamos vi a fama do meu amigo, ele cumprimentou pelo menos uns dez, e uma menina quando viu disse explicitamente que queria ficar com ele, com estas palavras “Eu estou solteiras sabia?” Eu fiquei realmente assustado, não pensei que o povo daquela raça era tão vulgar, então no sentamos um pouco, e meu amigo apontou discretamente para uma mesa, e era a musa dele sentada, com seus cabelos ruivos, curtinho, mas bem tratado, para mim era uma garota rebelde que fugirá de casa e apenas fazia aquele corte rebelde para se mostrar, ou demonstrar rebeldia em seu ser. Passou-se algum tempo, então vi que meu amigo realmente não queria nem chegar perto dela, pelo modo que falava – É não marquei nada com ela por isso nem vou dar oi. Eu apenas o observei, nada disse, mas ele continuou dizendo isto varias vezes depois que ficamos circulando e paramos novamente, então vi uma garota de cabelos loiros, linda como sempre, seu nome era Lílian, uma velha amiga, e quem sabe se realmente ela se lembraria de mim, o tanto que eu lembrava dela, de principio nem nos olhamos, nem nos falamos, ela veio apenas falar com meu amigo, e dizer a ele que a garota tinha vindo por causa dele e que o desejava, achei um tanto rebelde da parte dela dizer tal atrocidade, mas em seguida ela disse, apenas estou dizendo o que ela me pediu, nada mais, então meu amigo a enxotou, dizendo: - Eu não marquei nada com ela. Eu nada fiz, nem nada disse, apenas fiquei no canto que estava e observei, e vi que nos olhos dela, tinham um leve brilho, e que parecia está feliz, mais algo estava errado ali, e não entendi de principio, quando ela se foi perguntei ao meu amigo – Mas aquela não é sua musa, porque vai recusá-la assim. Em seguida me deu um tapa. E disse: - Nossa, me desculpe, você não é assim, nunca corre atrás de ninguém. Meu amigo simplesmente me olhou com um olhar compreensivo, teve vontade de dizer algo mais nada disse. Assim nos levantamos e circulamos novamente, depois de ficar conversando com

Nenhum comentário: