segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ele e sua musa tinham ido, e pensei até em relaxar, porque realmente o pior já tinha passado, e nada mais me importava somente ouvir a boa musica, que tocava, e esperar até a hora de retornar a minha casa. Neste tempo que fiquei sentado, fiquei observando tudo, e a todos, vi uma garota com duas mechas loiras no cabelo, não fazia meu tipo, não mesmo, mas fiquei a olhando, ela parecia bonitinha, mas tinha algo que eu não entendia, porque não gostava dela e estava olhando? Minha mente estava realmente perturbada com tantos casais se beijando, a todo o momento ficava pensando em minha ex, tudo que gostaria de fazer era igual a eles, dar em cima de uma garota, a conquistar e ficar com ela, igual a todos ali, naquele local, mas isto não é de minha natureza, então continuei ouvido a boa musica e olhando para a garota de mechinhas, quando meu amigo voltou, eu fiquei feliz por alguns momentos, mas vi a menina que ele tinha ficado, ao meu lado, dando um oi a um homem e em seguida o beijando, aquilo realmente foi nojento, horrível, horripilando, olhei meu amigo vindo em minha direção, pensei em me levantar, e sair dali para ele não ver aquilo, mas não conseguia, tinha perdido muito sangue, então fechei os olhos e pensei que ele não me visse, e quando ele chegou ao meu lado e se sentou, ele olhou para a menina e disse: - Mas já outro. Não sabia o que falar, nem sabia o que fazer, então disse – O que foi vocês brigaram, não gostou dela, ou o que foi? Ele me respondeu – Não deu certo, não me daria com ela, ela é de touro. Olhei para ele, vi uma lagrima escorrendo pelo seu olho, virei meu rosto para não deixá-lo encabulado. A garota de mechinhas por sua vez se aproximou da mesma garota que tinha dito no começo que estava solteira olhando para meu amigo, e ela vim conversar com ele, e imediatamente eu sai de perto, porque não estava me sentindo bem, e não queria ver ele ficando com alguém ou levando uma cantada, ele me puxou e disse: -Escute o que ela está me falando. Apenas virei minhas costas e disse: - Não quero ouvir, me desculpe. Passou um tempo dos dois conversando, logo, meu amigo veio me contar, que a garota que eu estava olhando por algum motivo desconhecido, ela gostaria de ficar com ele, e eu nada fiquei surpreso, porque, tinha entendido porque ficará olhando para ela, porque me lembrava ele, quando ela passou por perto de nós eu agarrei em seu braço, e disse: - Olá qual seu nome, tem um amigo que adoraria conversar com você, o nome dele é Erick, quando o seu. E ela disse, nada ouvi não sei porque, mais não entendo ainda por qual motivo, peguei no braço dos dois, e disse: - Vocês tem muito em que conversar o que acham. Vi ela pegando no braço do meu amigo, eu não sabia o que ele sentia, mas vi que ele precisava desabafar, e como sempre vi ele fazendo isto, pensei que seria bom para ele, quando ele voltou depois de um bom tempo, ele disse: - Que menina ridícula, queria ficar andando com agente, e eu disse não imediatamente. Olhei para ele com uma cara de inconformado, mas nada disse. Dali em diante, vi que ele se tornará uma pessoa mas fechada, apenas fazia palhaçadas enquanto contava do corte que ele tinha me feito, nos fomos ver o outro lado da esquina, para ver outra banda a tocar, eles tocaram algo de Ozzy Osborne, eu não conheço muito, mas tinha uma musica que me lembrou de um jogo, que passei minha infância, jogando chamado “Rock in Roll Racer” era um joguinho bem feinho, de gráfico, incomparável com os atuais, mas que me divertia quando criança, e não existia maldade em meu coração...Como sinto falta daqueles tempos. Vimos um casal se agarrando, olhei para a garota, vi seu rosto e me lembrou da minha ex, vi o cara agarrando ela, grande igual a mim, lembrei de nos dois quando éramos apaixonados, mas virei meu rosto e disse ao Erick para que saíssemos dali, porque a musica não me agrava, coisa que era uma grande mentira, mas não ia dizer a ele, que estava ficando mal por causa do casal. Ficamos conversando com a garota que apresentará a garota de mechinhas a ele, e ela o questionava sem parar – Porque você a tratou assim. E ela a respondia – Porque não gostei dela, e nada a devo. Então fiquei um pouco afastado, porque a garota realmente era grande, sabe

Nenhum comentário: