segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Inocência de uma criança

Dia

Mas que lindo dia para se cortar os pulsos, ups... Fiz de novo, mas que horror, porque o sangue voa tanto, meu teclado já está todo respingado, me lembro ainda do dia que isto aconteceu como se fosse ontem. Mas foi ontem...que horror minha memória já não é como antes ela parece me enganar todo tempo, igual a um certo dia que acordei pensando que tinha uma namorada, mas quando me vi estava chorando no canto do quarto, apertando meu pulsos para parar de sangrar, você deve se perguntar porque faço isto não é mesmo meu caro leitor? Eu lhe digo, eu faço isso para tirar a dor de dentro do meu coração, são apenas cortes, e marcar, isto vais e cicatrizar, minha pele é branca e linda, eu gosto de mim, mas este sentimento não faz parte do meu ser, minha face já não reflete mais o ódio que sentia, acho que não se transformou em ódio, porque não posso odiar minha alma gema, mas não é porque ela é minha alma gêmea que preciso ficar aos pés dela, ou será que devo? Apenas sei que minha vontade não é está, pois bem está semana temos um feriado, ela gostaria que eu fosse ao seu encontro, mas ontem quando me despedi dela mais uma vez, eu terminei com “adeus” isso pode significar duas coisas que eu me despedi dela, ou quis dizer inconscientemente que ela ficasse com Deus, por exemplo, A Deusa que ela cuide de você ou espero que você fique com A Deusa, ou o Deus, mas quem sabe disto, sou somente eu, porque ela nunca me entendeu, e está apaixonada de mais para ver que está sofrendo por mim, isto é hilário sabia. Nunca pensei que alguém ficaria do lado de uma pessoa, e quando está pessoa não estivesse mais ao seu lado ficasse pensando em outro, ou como ela diz relembrando os momentos bons, e eu digo para que lembrá-los? Para sofrer? Ou quem sabe para sentir mas dor dentro do coração, se alguém fica se lembrando dos momentos bons que passou com alguém ou em algum lugar isto quer dizer que a pessoa simplesmente sente falta, mas como será está falta? Da companhia, do amor? Da compreensão? Ou até mesmo outra coisa. Pelo que a conheço tenho certeza que é isto tudo e muito mais, porque ela pede para que eu converse com ela, mas eu não estou me sentindo bem, ante ontem eu fiz um corte muito profundo no meu dedo, talvez um espírito que estivesse perto de mim, quer dizer...... eu sabia que tinha alguns espíritos andando junto a mim, porque quando passava em frente a todas as casas os cachorros latiam e eu nem precisava fazer barulho e os gatos estavam me olhando estranhamente, com um olhar de amor, paixão sabe, e quando eles ficam assim é porque estão vendo algo e querem o afastar, por isso que gatos são tão importantes. Mas não quero falar muito porque meu dedo já está sangrando .....droga.. de corte... pingou no teclado ...Pocha foi logo no pulso que eu tinha feito um X com o estilete ¬¬”








Danilo Delgado de Góes
Aluno da Faculdade Unaerp Campus Guarujá

Nenhum comentário: